Busy as a Brooklyn bound b

Não sei se é apenas deslumbramento de turista, mas a luz dessa cidade me parece mais bonita que a de São Paulo. Ela raramente me contraria quando tiro uma foto. Desenvolvi uma teoria furada envolvendo o trópico de Capricórnio e a iluminação indireta para explicar meu deslumbramento.

Acho que consigo explicar o que estou tentando dizer com “luz bonita” na terceira, sexta e sétima fotos. Tenho a impressão de que elas não sairiam desse jeito em São Paulo. Nova York é meu novo filtro favorito.

6 comments to Busy as a Brooklyn bound b

  • Paul

    Rá! Tu achou dois Palitos por lá então?

  • Raquel

    Mas faz sentido, ne? Latitudes diferentes, luzes diferentes. Adorei todas as fotos, principalmente a dos Palitos. Fiquei curiosa para saber se voces resgataram o ursinho. Desculpe nao ter te escrito, eu continuo busy as a Brooklyn bound B train (sera que ainda existe a linha B). Sera que a gente consegue pelo menos tomar um cafe na semana que vem?

  • Livia

    Ih, digo o mesmo que a Raquel… sera que vamos ao menos tomar um cafe? Ja que um dos passeios nao deu certo..

  • Ótimas fotos!

    Essa cidade realmente é sem palavras, lembrar dela é ter em mente as músicas de Notorious B.I.G e muitos outros.

    Eastside Brooklyn…

  • Juliana Cunha

    Não, eu não salvei o urso, coitado, porque ele estava em Borough Park e eu não queria que pensassem que eu estava roubando o urso (sabe como é, vi esse vídeo e pensei que era melhor não levar nem uma folhinha do lugar: http://www.youtube.com/watch?v=h_IlojBiigM).

    :c)

    Raquel e Lívia: vamos tomar café sim, quando quiserem. Vou embora na sexta-feira da semana que vem!

  • Telma

    seus olhos transformaram um dia medonho em luz bonita. Como é bom estar feliz, né não?

Comentar